quarta-feira, março 08, 2006

(...) E insistes em pensar que te odeio. Que não te quero bem. Que já não me importo contigo. Enganas-te, meu querido. Adoro-te cada vez mais. Quero-te cada vez melhor. Importo-me cada vez mais contigo. Dói estar longe de ti. Mais do que saber que não partilhas essa dor. Mais do que saber que há outro alguém perto de ti neste momento. Dói, aqui dentro, neste lugar que me ajudaste a descobrir. Aquele lugar que tomaste como teu (mesmo sem quereres) e que deitas agora fora. Talvez nem te tenhas apercebido que o tinhas. Talvez não tivesse sido essa a tua intenção. Ou talvez sim,e eu não te conheça bem o suficiente. Julguei que sim. Em tempos, julguei que sim. Que sabia do que eras capaz. Que sabia todas as tuas virtudes e todos os teus defeitos. E queria-te ajudar a combatê-los. Sim, queria. Não quero mais. Deixo isso para esse alguém que está agora ao pé de ti. Esse alguém que te faz agora sorrir com um só olhar. Esse alguém que, muito em breve receio eu, vai tomar as mão que eu quis como minhas, e sussurar ao teu ouvido o quão importante és. Como eu nunca fiz. Não que isso fosse mudar alguma coisa. Sei que não ia. Sei desde o início que nunca ia haver um nós. Porque, fazendo minhas as tuas palavras: "Deus nunca se lembrou de mim.". (...)
Mantinhas-me viva, sabes? Eras só tu que fazias valer a pena levantar da cama para enfrentar um novo dia. Era o teu sorriso que me fazia sorrir. Sorrir como sorris agora para esse alguém que está ao teu lado. (...) Tenho saudades tuas, sabes? Não, não sabes. Sou demasiado orgulhosa para to dizer. Como sou para te dizer que sim, que estou mal, que há muito que não estava assim. Que preciso do teu abraço. Que preciso que me mintas e me digas que vai tudo ficar bem. Que me digas que a vida não acabou. Que tenho muito pela frente. (...) Preciso que me digas que a nossa amizade tem valor. Que nada nem ninguém a vai alterar. Mas não pensas assim. Pensas que vai mudar. Sabes que vai mudar. Meu querido, a mudança só se dá se nós assim o quisermos. Está nas nossas mãos decidir se queremos preservar aquilo que ainda nos resta. Aquilo que resta do nós pequinino que eu sonhei. Aquele nós unido pela amizade grande e bela que existe (existia?). E, querido, eu quero. Eu preciso. Mas não agora. Preciso de tempo. Preciso de me afastar momentâneamente de ti. E desse alguém com quem estás neste momento, que te tira os caracóis negro da frente dos olhos e te sorri. E desse passado tão próximo que não me sai da cabeça. (...)




[Hoje, o mundo caiu.]



(Pequena parte de uma carta escrita numa noite demasiado longa... que nunca irás ler )

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nós nao nos conhecemos mas como eu te compreendo..

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

heyas linda***
simplesmente LINDO!!! Adoro os teus textos.... axo k ja to disse mtax vezes =)*! eles traduzem sentimentos que todos nos sentimos pelo menos uma vex na vida... mas que nem todos temos a arte, a liberdade e o talento para escrever.
compreendo perfeitamente a mensagem que queres transmitir e compreendo-te perfeitamente =)!

és uma amiga super fix e mt simpatica e que ta sempre no meu <3!!!
gmdt linda

bjokas fofas
***!!!***_FiKa_BeM_***!!!***

ass:
_Monik@=)*_

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o tempo acaba.E a Lua empalidece.E o sonho termina.O coração desfax-s.A estrela foge.A borboleta voa.A luz apaga.E tu sobrevives..sabes pk?pk es maior k o temp td d mundo,+brilhnt q a lua,+perfeita q o snho,+ fort q o coracao,+frontal q a estrela,+calma q a brboleta,e ilumins +q a luz...***
ass: daniii [CARPE DIEM]

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mori* eu compreendo o q tas a sentir (n foss o estupido do meu ex ter feito o q fez :\) mas n t quero ver trist. n t quero ver sofrer por quem n merece o teu sofrimento. el n merec q gostes del , qt + q sofras por el. el e 1 atrasadu mental (i agr quero la sbr q el fik xateado. el n sabe o q esta a perder. mereces bem mlhr q el!!!!!
nekinha tens q ter calminha ignora-lo, el q s f*** i q va morrer long..:P..lol

n t quero ver mal pk akela pedaço d caca.

amt mt linda********

(por maior q seja a dor n o faças**pff)

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente L I N D O *

N tenho palavras...
A unica coisa q tenho a dizer, e para esqueceres tudo e continuares a tua vida..=) Pq fazes falta..mt falta* =)

A menina*

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só mesmo tu maria para me ver tal qual como me descreveste. Talvez nao passe mesmo dixo de k tu me xamaste, talvez tenhas razao, mas nao foi ixo k me trouxe aki. Foi mesmo so para responder ao teu comentario (desculpa Inês). Olha, para k tu saibas eu tenho coração, e por mais frio k seja, infelizmente tenho senimentos... Só tenho mais uma coisa a dizer-te: és demasiado criança, e num blog tao lindo como este, tu estas a suja-lo com essas palavras... Cresce e nao penses so nas pessoas k konheces( pensa 2 vezes antes de falar de outras pessoas e: "QUANDO UMA PESSOA NAO TEM O QUE DIZER BEM DE OUTRA PESSOA, FICA CALADA...")...

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta! dxp ines por ter sujado o teu blog...q realment e lindo...dxp joni..realment exagerei..mas a ines e a mnh mlhr amiga, e como 1a irma pa mim i e natural q eu n goste das pessoas q a fazem sofrer (como tnh a certeza q ela sent o mm em relaçao a mim). s sou criança por m preocupar c os meus amigos..atao fix SOU CRIANÇA I QUERO CONTINUAR A SE-LO.

bj nekinha*

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home