sexta-feira, fevereiro 24, 2006

A histórinha da miúda....

Era uma vez uma miúda. A miúda precisava de perceber o porquê das coisas. Porque doíam os seus olhos, vermelhos de sal, quando ele não estava? Porque voavam borboletas no seu estômago quando o olhava? Porque brilhavam os seus olhos quando ele sorria? Porque estava sempre ele na sua mente?
Um dia percebeu. A vida transformou-lhe todos os porquês em estrelas, que a faziam sorrir de felicidade. E uma vontade imensa de voar, cantar, sonhar, viver, apoderou-se da miúda.
Faltavam, no entanto, os outros pontos-de-interrogação. Aqueles que lhe cabia a ele modificar. Porque não o fazia? Porque insistia em dar reticências?...


[A história tem dois finais possíveis. No primeiro a miúda decide desistir desses porquês e procurar outros. No segundo o miúdo transforma, tal como a vida, os pontos-de-interrogação em estrelas, que iluminam o caminho da miúda... O final está nas tuas mãos... qual vai ser?]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Humm..q final dificil d escolher..

qual será ?!..o segundo CLARO..a miuda merece ser feliz...por mais estupido q seja o miudo. . . ( como toda a gente sabe q é ! )

A D O R O - T E*


:D

Joana*

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a miuda n vai desistir i o miudo vai tranformar td em estrelinhas...s n apanham os 2 :P

amUt amor do meu <3
*******

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu mereces ser feliz..tens todo o direito q o miudo transforme os pontos-de-interrogacao em estrelas..


Força Miuda*

=D

Joana*

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home