sábado, janeiro 28, 2006

Overdose de Solidão

Aqui tudo continua. O Tempo não pára. O mundo não avança. O silêncio toma conta da vida, que há muito deixou de ser assim chamada. Fazes-me falta. Estendo a mão em busca da tua, como outrora fazia, mas apenas há vazio. Ouço o silêncio. Da noite. Da dor. Da saudade. Sim, da saudade, que insiste em permanecer agarrada à minha pele, qual tatuagem já não desejada. Tal como o teu nome, que continua a ecoar na minha mente, como acontecia no Tempo de felicidade. Oh, e onde Ele vai já, o Tempo de felicidade. Está tão longe como tu. Só tenho agora recordações Dele. E como dói relembrar. Abrir de novo a ferida que, após tanto Tempo, continua sem cicatrizar... Como dói não poder voltar atrás... sabendo que tudo podia ser diferente. Que podias estar aqui... Dói, gritar o teu nome em vão.Tentar alcançar algo que (já) não me pertence... Dói saber-te longe... Quando te queria aqui...

E esta parece ser apenas mais uma noite de overdose de solidão.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao....overdose de solidao nao...eu tou aki(=daniiiiii

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=\ o amor é lixado...

dsc mas n sei q mais dizer...

*adorei o texto*

Bjs

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adr tds os teus textos...tens mt jeito... e tb t adowo a ti miga.***
apesar de estarmos longe 1 da outra n t eskecerei e podes contar sempre cmg...
****** vive a vida n a cimplikes... é o k nós humanos sabemos faxer...

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home