segunda-feira, dezembro 26, 2005

...

Mantiveste-me toda a noite acordada. Passeavas-te entre o meu pensamento e o coração, não me deixando descansar. Já me começo a acostumar a estas tuas visitas inesperadas. Chegas não sei bem de onde e viajas assim, de um lado para o outro, mantendo-me acordada. Então, fazes-me pegar em papel e tinta. E sussuras as letrinhas que te vêm à cabeça suavemente ao meu ouvido. Escrevo tudo o que dizes. Mas não é simples, sabes? Dói. Dói, aqui dentro, neste cantinho escuro a que chamam coração. Porque ao juntar as letrinhas formam-se palavras. Aí percebo o que dizes. Dizes que não me amas...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

heyas****
tens mesmo jeito pa escrever =). gosto bué dos teus textos e axo k davas uma xcelente escritora msmo... Sabes, kuando li os teus texto recordei algumas cenas da minha vida... continua a publicar na net textos teus, são msmo espectaculares, acredita =).

Jokas fofas

***_FiKa_BeM_***

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oyax=)


ta axim mta mta mta mta mx mxmuh mta linduh o txtuh... dizx td o k ax vzx sintuh e n konsiguh dixr...

DwT axim

mt mt
mt mt
mt mt
mt mt

max mxmuh mt..

anima.t.. pk nm smp amar eh um mar de rosax e eh pecisuh lutar pluh k s kr=)


=]*

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amore mio...je t'aime very much...eheheh :P

agr a seriu o textito ta mt lindo (ja tnh lido :P) mas a vidinha e mm assim...faz como eu, pensa q eles e q perdem :P

bjinha na buxexinha (:
***

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

phentermine and methamphetamine buy phentermine atlanta - buy genuine phentermine online

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

phentermine 37.5 mg phentermine online with a prescription - phentermine online. is it real

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home