terça-feira, setembro 05, 2006

gosto de ti.

Leaving Netherfield; Stars and butterflies; Darcy's Letter - da banda sonora do filme "Orgulho e Preconceito"; Quero-te tanto; Homem do Leme - Xutos e Pontapés; Cidade; Fantasia; Fim do dia - Mafalda Veiga


sim, sei que isto é completamente estúpido e desapropriado. sim, sei que nunca vai acontecer. sim, sei que não tinha o direito de to dizer. ou de o pensar, sequer. sim, sei que a tua opinião vai mudar. sei que vais deixar de pensar que o melhor a fazer é tentar. lutar. acreditar. sei disso tudo. sei que talvez, muito provavelmente, as coisas vão mudar. talvez por tua culpa. mas provavelmente por minha. sei que vais tentar falar comigo. sei que vais dizer para esquecer. não o faças. não me digas que tenho de o fazer. eu já o sei. e estou a tentar. a sério que sim. vai demorar algum tempo. mas vai passar. desculpa.


não te preocupes. eu afasto-me.*


[oh. e sim, isto é para ti.]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

serio, n te afastes... eu continuo a gostar muito de ti, como nunca o deixei de fazer, nem mesmo kd passavamos a vida a discutir. Isso sim, isso é k me fazia infeliz...
Nao é por nada mas passei agora na tua pasta, e tou a ouvir as musicas ke me mandas-te, todas elas, do principio ao fim, mesmo... e decidi invadir este teu lindo blog, mais uma vez... e... sinto-me feliz.

desculpa... e nao me sinto feliz, por alguma vez teres gostado de mim... nao é isso k me faz feliz... mas tambem n sei o k k realmente me faz feliz... talvez a tua estoria tenha mesmo magia... e essa magia me faxa feliz... e se pudesse passava uma eternidade a ler os teus textos magnificos, pois assim eu iria ter um final feliz...
gostava de ter esse teu pekenino enorme poder, gostava de te fazer feliz, mas n sei se posso...

gósti...desculpa mais uma vez, e sei k n tinha o direito de te dizer isto, mas se kiseres apaga. Ah! desculpa, serio desculpa.
beijo* joni



desculpa

6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home